Brasil estreia com vitória na Copa do Mundo de Maracanã

A seleção brasileira começou com o pé direito na Copa do Mundo de Maracanã, realizada na Costa do Marfim. O Brasil venceu a equipe de Mali por 4 a 2, em sua estreia no torneio. Os gols da partida foram marcados por Raul, Adriano, e dois de José Pedro.

O próximo confronto do Brasil acontece amanhã, dia 1º de outubro, às 15h (horário de Brasília), contra a seleção dos Estados Unidos. A partida será transmitida pela Rádio Côte D Ivoire, que pode ser acompanhada pelo link: Radio Côte D Ivoire.

A delegação brasileira é representada pelo Circuito das Águas Paulista, que reúne dirigentes e atletas de várias cidades da região. O torneio segue as regras do esporte Maracanã, que possui similaridades com o futsal. Os jogos são disputados por seis jogadores sem goleiro e divididos em três tempos de 10 minutos. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

A Copa do Mundo de Maracanã, inspirada no estádio carioca, busca fortalecer e popularizar a modalidade, com a participação de equipes de vários continentes.

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e busca o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Lindóia e é presidido pelo prefeito de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha.

Endereço: Rua Francisco Rodrigues, nº 32, Centro, Lindóia/SP