CIDADES DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA FORAM DIVULGADAS NO PEDREIRA MOTO FEST 2014

Nos últimos dias 04, 05 e 06 de abril ocorreu na cidade de Pedreira o evento Pedreira Moto Fest de motociclista para motociclista.

O evento ocorreu no centro de eventos Monsenhor Nilo (próximo a rodoviária, ao lado do fórum), avenida Dr. Silvio de Aguiar Maia, 807 - pq. Industrial. Contando com grande área coberta com tendas, praça de alimentação, expositores, área para shows e apresentações, e segurança 24 horas, o evento trouxe grande publico não só para Pedreira como para o Circuito das Águas Paulista.

Atraindo um grande publico, não apenas de São Paulo, mas também de outros estados, os visitantes puderam ter informações turísticas de Pedreira e das demais cidades do Circuito das Águas Paulista em um espaço oferecido através da Secretaria Municipal de Pedreira.

Eventos como esse são oportunidades para divulgar, promover e fomentar o turismo da região!