CARNAVAL PEDREIRA 2014

Programação do Carnaval de Pedreira:

Baile do SOS tem a Copa do Mundo no Brasil como te

Os preparativos para o tradicional Baile de Carnaval (no dia 1º de Março, no Canoa Eventos, Rodovia SP-95 - trecho Pedreira-Amparo, às 22h, com animação da Corporação Musical Santana), promovido pelo Serviço de Obras Sociais (SOS) de Pedreira já estão em pleno desenvolvimento. O tema escolhido para a decoração deste ano foi a Copa do Mundo no Brasil.

As adesões já estão à venda na sede da Entidade, na Avenida Joaquim Carlos, 1.539, Vila São José, ou com os voluntários, no valor de R$ 35,00. Informações e  reservas podem ser feitas pelo telefone (19) 3893-2129.

Entusiasmado e confiante no sucesso do evento, o prefeito Carlos Pollo ressalta que este Baile está inserido na programação do Carnaval 2014 – Brinca Pedreira. “O Baile de Carnaval do SOS contará com as bonitas marchinhas de todos os tempos, executadas pela Corporação Musical Santana. Para os participantes, a Organização manterá a farta mesa de frutas e a saborosa canja ao final da noite”, enfatizou Pollo.

Os voluntários do Lar dos Velhos serão os responsáveis por um completo serviço de bar, cuja renda também ficará com a Entidade. O estacionamento será gratuito. Haverá ainda Concurso de Fantasias. As mais belas, ricas e atraentes receberão como prêmio troféus.

A presidente do SOS, primeira-dama Laura Pollo, informou que a idade mínima para entrada é de 14 anos, desde que acompanhado dos pais. Como se trata de uma iniciativa beneficente, a Organização lembra que não será permitido o ingresso com bebidas.

DIA 28/02 – SEXTA-FEIRA

20H00 – BANDA DE MARCHINHAS CARNAVALESCAS