CARNAVAL HOLAMBRA 2014

Carnaflores terá bailes, matinês e desfile de rua

Quem não quer ficar longe da folia, mas ao mesmo tempo quer também distância dos agitos das grandes cidades, tem na Estância Turística de Holambra o destino ideal para o carnaval.

O Carnaflores começa na próxima sexta-feira, dia 28 de fevereiro, com a realização do primeiro baile noturno, a partir das 21 horas, ao lado do Ginásio Municipal. Ao todo serão quatro bailes, duas matinês (sábado e domingo) e o tradicional desfile de rua, na terça-feira, dia 04, na alameda Maurício de Nassau, com blocos e carros alegóricos.

Ótimas opções de hospedagem, gastronomia e lazer irão transformar o carnaval na Cidade das Flores em dias inesquecíveis para você e sua família.