Consórcio de Turismo do Circuito das Águas Paulista participa de Encontro em Defesa dos Animais

Consórcio do Circuito das Águas Paulista participa do 1º Encontro em Defesa dos Animais realizado em Monte Alegre do Sul.

Com a intenção de criar Políticas Publicas em Defesa dos Animais, este encontro contou com a participação de aproximadamente 40 pessoas, entre elas representantes de ONG´s , Área de Saúde e Meio Ambiente, Poder Executivo e Legislativo, Ativistas e o Consórcio de Turismo do Circuito das Águas Paulista.

Como convidados Especiais e Palestrantes, estavam presentes os Srs. Paulo Anselmo, Diretor do Departamento de Proteção e Bem Estar dos Animais, da Prefeitura de Campinas e Flavio Lamas, Ativista e Presidente da ONG Associação Amigos dos Animais de Campinas – A.A.A.C.

Durante o Encontro vários assuntos foram abordados, como Fogos de Artifícios, Leis de Proteção, Disk Denúncia, Alimentação, Apoio do Poder Publico, Organização Regional pela Causa, Maus Tratos entre outros.

Finalizando o Encontro o Presidente da A.A.A.C., deixa um convite a todos para conhecerem o Vale dos Amigos, o Abrigo dos Animais em Campinas com 100 mil m² de área, onde conta com Canil de 7 mil m², Gatil com 3 mil m², Coelhil com 120 m², Viveiro com 80 m², além de uma estação de tratamento de esgoto que garante que o local não gere resíduos ou poluição ao meio ambiente, devolvendo a ele água com 97% de pureza.

Para o Presidente do Consórcio de Turismo do Circuito das Águas Paulista e Prefeito de Monte Alegre do Sul, este encontro foi o 1º de muitos outros que ocorrerão e o Consórcio de Turismo e a Prefeitura de Monte Alegre do Sul não medirão esforços para que, em conjunto com toda a Região, possamos dar total suporte a criação de Politicas Públicas para Animais.

Confira também na página do Facebook:

Download - Clique aqui para baixar