Prefeitos Reúnem-se na Sede do Consórcio de Turismo CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA

No dia 13 de Fevereiro, as 10h00 os Prefeitos da Região do Circuito das Águas Paulista (Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra negra e Socorro) reuniram-se na Sede do Consórcio, em Serra Negra para discutirem algumas ações e providencias a serem tomadas na área de Turismo.
Durante a reunião o ponto mais discutido foi sobre a Lei 1.261/2015 que exige algumas providencias para que os Municípios não percam o Titulo de Estância e tampouco o repasse do DADETUR.
Outros assuntos também entraram em pauta, como convênios com Ministério do Turismo e Secretária de Turismo do Estado de São Paulo, Projetos de Sinalização Turística, Termalismo, Natal, Capacitações, Plano Municipal de Turismo, Comtur e Regionalização do Turismo.
Os Prefeitos também aproveitaram a oportunidade para discutirem problemas e soluções para seus Municípios, colocando algumas dificuldades que estão encontrando e como conseguir solucionar.
Para o Presidente do Consórcio de Turismo do Circuito das Águas Paulista e Prefeito de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, diante das dificuldades dos Municípios, reuniões como estas de trabalho, mostra a união dos Prefeitos e Prefeituras para soluções de problemas e benfeitorias com custos baixos, além é claro, de benefícios financeiros Estaduais e Federais que podemos adquirir com esta união.

Confira também na Página do Facebook:

Download - Clique aqui para baixar