Folia no Circuito tem atrações para todos os gostos

O Carnaval já começou no Circuito das Águas Paulista! A região, que viveu a retomada, em 2023, de uma das suas principais datas turísticas, está ainda mais preparada para promover uma folia inesquecível neste ano...

Como a tradição já manda, as nove cidades pertencentes ao consórcio Circuito das Águas Paulista (Cicap) prepararam uma programação especial para os mais variados públicos.

Em Águas de Lindoia, tem marchinhas, animação, desfiles e até brinquedos para a criançada se divertir. Os eventos acontecem em vários locais da cidade, com os shows e desfiles concentrados na Praça Adhemar de Barros e na Rua São Paulo. Na estância de Amparo, a programação se divide em três palcos, localizados Praça Pádua Salles e nos distritos da cidade, e conta com atrações musicais e a participação de 24 blocos carnavalescos.

O Carnaflores, em Holambra, se destaca pelos quatro bailes populares e uma matinê na Rua da Amizade, além do tradicional desfile de blocos e carros alegóricos na Alameda Maurício de Nassau. O Carnaval em Jaguariúna acontece nos dias 10 e 11 de fevereiro, na Praça Umbelina Bueno, no Centro, com matinês e brinquedos infláveis. Em Lindoia, o Carnaval “Terra das Águas” apresenta matinês, bandas, trios elétricos e desfile de blocos.

Monte Alegre do Sul apresenta quatro dias da programação mais família da região. Em Pedreira, o CarnaFolia 2024 será no Calçadão da Antônio Pedro, no Centro, em uma festa com alegria, segurança e conforto para todos. O Serra Alegria 2024, em Serra Negra traz marchinhas, atividades recreativas, bandas itinerantes, shows e desfiles de blocos. Em Socorro, o CarnaHelp 2024 valoriza as festas tradicionais da cidade em cinco dias de cultura e diversão na cidade do bem viver.

Com programação diversificada e para toda a família. O Circuito das Águas Paulista é um destino que oferece experiências do descanso à adrenalina!

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e busca o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Lindóia e é presidido pelo prefeito de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha.

Endereço: Rua Francisco Rodrigues, nº 32, Centro, Lindóia/SP