Em 2024, Circuito das Águas Paulista recebe quatro etapas da Subida de Montanha

O Circuito das Águas Paulista, conhecido por oferecer experiências do descanso à adrenalina, se prepara para uma temporada emocionante, promovendo não apenas o turismo, mas também eventos esportivos de alta qualidade.

A região será o epicentro do Campeonato Paulista de Automobilismo de Subida de Montanha em 2024, ao sediar quatro etapas da Hill Climb Brazil em Lindóia, Socorro, Águas de Lindóia e Monte Alegre do Sul.

As datas e locais das próximas etapas da Hill Climb Brazil estão definidas, com Mairiporã iniciando, em 08 e 09 de março; seguido por Lindóia, em 17 e 18 de maio; Socorro, em 06 e 07 de julho; Águas de Lindóia, de 09 a 11 de agosto, 28 e 29 de setembro em uma cidade ainda a ser definida; e, por fim, Monte Alegre do Sul, de 08 a 10 de novembro.

O gestor do consórcio Circuito das Águas Paulista (Cicap), Antônio Henrique Corsi, enfatiza que 2024 será um ano repleto de adrenalina. “Os motores vão roncar! Além das belas paisagens e potencial turístico, a região será um cenário inesquecível para esse evento esportivo que une competição e lazer, destacando a diversidade de experiências que oferecemos”, destaca.

O Cicap também será representado com stand e presença de autoridades, na cerimônia de premiação dos Campeões 2023 de Subida de Montanha. A solenidade acontece nesta sexta-feira, 26 de janeiro, no Autódromo de Interlagos.

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e busca o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Lindóia e é presidido pelo prefeito de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha.

Endereço: Rua Francisco Rodrigues, nº 32, Centro, Lindóia/SP