Reunião de encerramento do Cicap destaca conquistas regionais

Na última semana, em Serra Negra, foi realizada a reunião de encerramento do ano de 2023 do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista (Cicap).

O encontro destacou conquistas regionais, como a integração entre os municípios, além de lançar oficialmente o credenciamento para o trade turístico da região, um projeto desenvolvido em parceria com o Sebrae-SP.

Os gestores também premiaram as cidades participantes dos Jogos Desportivos. Na área cultural, foi celebrado o retorno da Câmara Técnica, responsável pela realização do Festival de Orquestras de Violeiros do Circuito das Águas Paulista.

Além disso, os prefeitos da região acordaram pleitear o reconhecimento do Aeroporto de Socorro como regional, no âmbito do Circuito das Águas Paulista. Esse movimento visa impulsionar o desenvolvimento econômico e turístico, atraindo novos investimentos para a região. O presidente do Cicap, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha comenta que “o reconhecimento do aeroporto como parte integrante do Circuito das Águas Paulista é um passo significativo para o avanço do turismo de todas as cidades participantes do consórcio”.

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e busca o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Lindóia e é presidido pelo prefeito de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha.

Endereço: Rua Francisco Rodrigues, nº 32, Centro, Lindóia/SP