Cicap promove região com eventos e participação em feiras

O Consórcio Circuito das Águas Paulista (Cicap) desenvolve diferentes estratégias visando apresentar e consolidar a região como o Destino Mais Completo do Brasil. Nesse sentido, a última semana foi marcada por ações relevantes, que contribuíram para a promoção das cidades do Cicap.

O Circuito das Águas Paulista marca presença nas feiras ABAV Expo, no Rio de Janeiro. A região também participou da SP Boat Show, na capital paulista. Essas ações ajudaram a promover o destino e a mostrar seu potencial turístico.

Para apresentar um balanço da temporada de inverno, o presidente do Cicap, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, concedeu entrevista à EPTV Campinas. Na ocasião, destacou a força do turismo de inverno no Circuito das Águas Paulista, porém, comentando que as cidades possuem atrativos perfeitos para receberem os turistas em todas as estações do ano.

Além disso, os Jogos Escolares do Estado de São Paulo – Final Estadual da Etapa II – Categoria Mirim acontecem até o dia 29 de setembro. A competição movimenta as cidades de Lindoia, Águas de Lindoia, Socorro e Itapira. O evento, um dos momentos mais esperados no calendário esportivo das escolas particulares e federais do estado, reune mais de 1,6 mil atletas escolares.

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e busca o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Lindóia e é presidido pelo prefeito de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha.

Endereço: Rua Francisco Rodrigues, nº 32, Centro, Lindóia/SP