CICAP se reúne com Cisbra para tratar de projetos que serão apresentados no FBGA- Fórum Brasil de Gestão Ambiental

A equipe do CICAP- Consórcio Intermunicipal do Circuito das Águas Paulista se reuniu com a equipe do Cisbra- Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Região do Circuito das Águas na tarde desta terça-feira, 08...

A equipe do CICAP- Consórcio Intermunicipal do Circuito das Águas Paulista se reuniu com a equipe do Cisbra-   Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Região do Circuito das Águas na tarde desta terça-feira, 08. O encontro teve como objetivo alinhar projetos que serão apresentados no FBGA - Fórum Brasil de Gestão Ambiental, que acontecerá no Centro de Convenções em Serra Negra-SP, de 22 a 24 de novembro de 2023.

O Fórum contará com stand próprio de cada Consórcio, unindo o Turismo com a Gestão do Meio Ambiente. Durante os três dias serão abordados os mais diferentes assuntos ligados à gestão ambiental e sustentabilidade.

O FBGA espera receber mais de 10 mil pessoas de todas as regiões do país e também do exterior. Essa é uma oportunidade singular de conjugar e convergir forças das três esferas de governo, das empresas privadas, terceiro setor e sociedade civil, além de ser uma ocasião favorável a trocas de experiências e visões, divulgação de produtos e serviços e à realização de parcerias.

O Presidente do CICAP, Prefeito Edson Rodrigo enfatiza a importância desse Fórum, vez que o Circuito das Águas Paulista se destaca não apenas pelo Turismo, mas também por suas belezas naturais e riquezas ambientais.